O seu Site de Notícias - Informação com Credibilidade !

Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Novembro 2025
Corpo em decomposição encontrado em São Jorge do Patrocínio, suspeita de suicídio de indivíduo procurado por feminicídio

Policial

Corpo em decomposição encontrado em São Jorge do Patrocínio, suspeita de suicídio de indivíduo procurado por feminicídio

.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma descoberta macabra, trabalhadores rurais se depararam com o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, pendurado por uma corda em uma árvore na última terça-feira (13), o fato ocorreu na Estrada Pedregulho, uma região rural próxima ao rio Jequitibá, em São Jorge do Patrocínio.

O corpo, que apresentava indícios de suicídio por enforcamento, foi identificado como sendo de um homem de 43 anos, a polícia foi notificada imediatamente e chegou ao local para investigar as circunstâncias da morte, que ganha uma dimensão ainda mais dramática diante das suspeitas que rondam o caso.

Informações preliminares da investigação sugerem que o falecido pode ser o mesmo indivíduo procurado pela justiça sob a acusação de feminicídio na mesma região, o suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto, levanta questões sobre a conexão deste suicídio aparente com o crime que abalou a comunidade local.

Leia Também:

As autoridades estão em processo de confirmar a identidade do homem e investigar qualquer possível ligação direta com o feminicídio, a área foi isolada para a realização de perícias e a coleta de evidências que ajudarão a esclarecer os fatos.

 

Acesse nosso grupo de WhatsApp 

FONTE/CRÉDITOS: Léo miranda
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Rede social
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR