Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Dois Jovens São Detidos Após Fugirem da Polícia em Motocicleta sem Placa em São Jorge do Patrocínio

.

Dois Jovens São Detidos Após Fugirem da Polícia em Motocicleta sem Placa em São Jorge do Patrocínio
Léo Miranda
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois jovens, de 19 e 15 anos, foram detidos pela polícia na tarde de sabádo (11/01) em São Jorge do Patrocínio, após desobedecerem à ordem de parada durante uma perseguição. A dupla estava realizando manobras perigosas e filmando as ações em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta e sem placa.

A ocorrência foi iniciada após uma denúncia anônima que relatava a prática de direção perigosa pelos suspeitos. Quando a equipe policial localizou a motocicleta com as características informadas, os dois indivíduos fugiram ao não atenderem à ordem de parada, realizando ultrapassagens em local proibido e colocando em risco outros motoristas. O acompanhamento continuou até a cidade de Altônia, onde a abordagem foi finalmente realizada.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta usava tornozeleira eletrônica, não possuía CNH ou PPD, e que a motocicleta apresentava débitos de R$ 7.562,39 em multas e licenciamento, além de estar sem placa. Ambos foram conduzidos ao destacamento policial de Altônia para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhados ao hospital para exame de lesão corporal, sem constatação de ferimentos.

Leia Também:

A mãe do passageiro, por ser menor de idade, foi informada e acompanhou os procedimentos.

FONTE/CRÉDITOS: Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR