A polícia militar foi acionada para prestar apoio ao Centro de Saúde Municipal de Brasilândia do Sul, por volta das 00h40min de hoje (24/11), em resposta a um incidente grave envolvendo vítimas de disparo de arma de fogo.
Em deslocamento, os PMs receberam informações atualizadas do Centro de Saúde, indicando que as vítimas estavam recebendo atendimento médico no pronto-socorro da unidade. Duas delas apresentavam lesões cranianas que alegavam ser resultado de coronhadas de arma de fogo, enquanto a terceira tinha um dente quebrado.
As vítimas, três homens de 39, 22 e 20 anos, relataram que indivíduos armados, portando uma pistola, um revólver e facas, invadiram a residência onde estavam, agredindo violentamente os presentes e efetuando disparos de arma de fogo. Entretanto, até o momento, não foi possível identificar os agressores.
No local foram encontradas marcas de sangue em diferentes cômodos da residência, além de diversas munições de diferentes calibres, incluindo uma cápsula e um projétil de munição calibre 9mm, uma munição calibre .22, entre outros objetos relacionados. Os objetos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri para as providências cabíveis. Até o momento, os agressores não foram localizados.
AbdallahNews