Um roubo de celular foi registrado na noite desta terça-feira, 25/03, por volta das 19h20, no centro da cidade de Francisco Alves, o crime ocorreu dentro de um ônibus estacionado no terminal rodoviário, onde um homem de 36 anos tomou o aparelho das mãos de um jovem de 21 anos e começou a fugir.
Segundo relatos de passageiros e do motorista da equipe policial, que foi acionado por funcionários do terminal, o suspeito estava sentado próximo à vítima quando cometeu o crime, ao perceber a ação, o motorista agiu rapidamente, fechando a porta do ônibus para impedir a fuga do criminoso, com o apoio dos passageiros, o indivíduo foi contido até a chegada dos policiais.
A Polícia Militar recuperou o celular da vítima e encaminhou o autor do roubo ao hospital para a realização do laudo de lesão corporal, devido ao tumulto durante sua contenção, após o procedimento, ele foi levado à delegacia para as providências legais.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado ![]()
AbdallahNews