Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Roubo de celular em ônibus é frustrado por motoristas e passageiros em Francisco Alves

.

Roubo de celular em ônibus é frustrado por motoristas e passageiros em Francisco Alves
Ilustrativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um roubo de celular foi registrado na noite desta terça-feira, 25/03, por volta das 19h20, no centro da cidade de Francisco Alves, o crime ocorreu dentro de um ônibus estacionado no terminal rodoviário, onde um homem de 36 anos tomou o aparelho das mãos de um jovem de 21 anos e começou a fugir.

Segundo relatos de passageiros e do motorista da equipe policial, que foi acionado por funcionários do terminal, o suspeito estava sentado próximo à vítima quando cometeu o crime, ao perceber a ação, o motorista agiu rapidamente, fechando a porta do ônibus para impedir a fuga do criminoso, com o apoio dos passageiros, o indivíduo foi contido até a chegada dos policiais.

A Polícia Militar recuperou o celular da vítima e encaminhou o autor do roubo ao hospital para a realização do laudo de lesão corporal, devido ao tumulto durante sua contenção, após o procedimento, ele foi levado à delegacia para as providências legais.

Leia Também:

Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado 

FONTE/CRÉDITOS: 25ªBPMPR / Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR