Aguarde, carregando...

Terça-feira, 09 de Junho 2026
Notícias/Policial

Acidente entre caminhonete e automóvel deixa dois feridos em Alto Piquiri

.

Acidente entre caminhonete e automóvel deixa dois feridos em Alto Piquiri
3ªCia / BPRv
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira dia 15, por volta das 9h22, no km 112 da PR-486, entre Brasilândia do Sul e o entroncamento com a PR-681, em Alto Piquiri, a colisão transversal envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de Buritis (RO), e um automóvel Renault Sandero, de Umuarama (PR), resultando em dois homens feridos.

De acordo com informações levantadas no local, o Sandero, conduzido por um jovem de 27 anos, seguia sentido Alto Piquiri a Brasilândia do Sul, quando foi atingido pela caminhonete, conduzida por um homem de 71 anos, que cruzava a pista, o impacto foi suficiente para causar danos nos veículos e ferimentos em ambos os motoristas.

Equipes de saúde foram acionadas rapidamente, o condutor da caminhonete foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Piquiri, o motorista do Sandero também recebeu atendimento e foi levado à mesma unidade de saúde, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para organizar o trânsito, colher informações sobre a dinâmica do acidente e elaborar o boletim de ocorrência, as causas exatas do sinistro ainda serão apuradas.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: 3ªCia / BPRv / Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR