Na noite deste domingo, um casal foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de furtar uma televisão e um botijão de gás de uma residência em Alto Piquiri, o crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Vidigal, na Vila Augusta.
A vítima, uma pessoa de 47 anos, relatou à polícia que encontrou a porta da sala arrombada e percebeu o sumiço de uma TV Smart de 43 polegadas e de um botijão de gás, durante o deslocamento para o local, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima indicando que um casal, composto por um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos, teria sido visto passando um televisor por cima de um muro nas proximidades da residência.
Após diligências, os policiais localizaram os suspeitos em via pública, durante a abordagem, o casal confirmou o teor da denúncia e informou que o aparelho estava em sua casa, ao chegar à residência dos suspeitos, a equipe encontrou a TV escondida sob um colchão, além do botijão de gás que também havia sido furtado.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos legais, o casal poderá responder por furto qualificado, crime que pode ser agravado pela violação de domicílio.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado ![]()
AbdallahNews