Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Dois homens param em rodovia para suas "necessidades" e são recebidos à bala por morador

O morador da área rural onde pararam em frente disparou contra os dois homens, pois na idéia dele, os homens iriam furtar abóboras.

Dois homens param em rodovia para suas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta segunda-feira, a polícia foi acionada por volta das 15h45min, para comparecer às margens da PR-496, entre o Distrito de Ssão João (Altônia) e o Distrito de Três Vendas (Pérola), para atender uma situação de disparo de arma de fogo.

Dois homens, de 52 e 42 anos, seguiam pela rodovia e segundo eles, resolveram parar o veículo para fazer suas necessidades. Neste momento, o morador da área rural onde pararam em frente disparou contra os dois homens, pois na idéia dele, os homens iriam furtar abóboras.

Os PMs se deslocaram até o local. O autor dos disparos disse que é morador há mais de

Leia Também:

quarenta anos naquela região, e que são frequentes os furtos na área rural, e que ao ver os dois homens parados às margens da via, disparou para inibi-lós de furtar abóboras que estavam plantadas.

Diante dos fatos, os homens e a arma, uma espingarda calibre 12, marca Maverick, foram apresentados à autoridade Policial, para apreciação e providências, na Delegacia de Polícia de Pérola.

WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR