Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Militar apreendeu 12 cédulas falsas de R$ 200,00 e prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, durante abordagem na rodovia PR-480, na zona rural de São Jorge do Patrocínio.
A ocorrência teve início após um comerciante, de 36 anos, que trabalhava na Expo São Jorge do Patrocínio, acionar a polícia, ele relatou que, desde o dia anterior, os dois suspeitos estavam realizando compras no evento utilizando notas falsas, segundo a vítima, a dupla já havia repassado pelo menos quatro cédulas fraudulentas.
Diante da denúncia, a equipe policial intensificou o patrulhamento nas imediações e conseguiu localizar os dois indivíduos na rodovia PR-480, durante a abordagem, os policiais encontraram mais oito cédulas falsas de R$ 200,00 em posse dos suspeitos, totalizando 12 notas falsificadas.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde permanecem à disposição da Justiça para responder pelo crime de moeda falsa, a Polícia alerta comerciantes e população em geral para que fiquem atentos na conferência de cédulas, especialmente durante eventos e locais de grande circulação de dinheiro.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews