Um jovem de 22 anos viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (18) ao ser rendido por um assaltante enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no centro de Altônia. O crime aconteceu por volta das 03h50, quando um homem armado invadiu o local e exigiu dinheiro e mercadorias da conveniência.
Segundo o relato da vítima, o suspeito tinha cerca de 1,80m de altura, porte físico médio, pele clara e barba. Ele usava uma balaclava, camiseta preta rasgada e calça camuflada. O criminoso portava uma pistola airsoft camuflada e, sob ameaças, levou aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro, além de cervejas e cigarros.
Após o roubo, o assaltante fugiu pela lateral do posto e entrou em um veículo Gol G2 prata antigo, com escapamento barulhento. A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 04h e fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.
As imagens das câmeras de segurança vão ser analisadas, o que deve ajudar nas investigações para identificar o criminoso. A Polícia Civil seguirá com o caso.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado
Comentários: