A madrugada deste domingo (07) foi marcada por um episódio de violência doméstica em Saltinho do Oeste, distrito de Alto Piquiri, um homem de 62 anos foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira, de 45 anos, e colidir o veículo que dirigia contra o muro e a cerca da casa da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado ocorreu por volta de 00h15min, quando moradores relataram a colisão. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a moradora bastante abalada. Ela relatou que havia encerrado recentemente o relacionamento com o autor e, desde então, vinha recebendo mensagens ameaçadoras, incluindo ameaças de incendiar seu corpo.
Ainda conforme a vítima, o homem deixou a residência, mas retornou logo depois e, em ato de descontrole, atingiu a propriedade com o carro. Submetido à abordagem policial, não foram localizados objetos ilícitos em sua posse, porém ele apresentava sinais de desorientação, resultado da ingestão de diversos medicamentos.
Diante do desejo da vítima em representar contra o agressor, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários: