Na tarde deste domingo (7), um evento comunitário em São Jorge do Patrocínio terminou em confusão e violência. Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência em um bar, na localidade de Santo Agostinho, onde um homem de 32 anos teria tentado esfaquear outro frequentador, de 60 anos.
De acordo com testemunhas, a vítima não chegou a ser atingida pelos golpes porque populares conseguiram intervir rapidamente. Ainda assim, o homem sofreu escoriações ao cair durante a tentativa de agressão.
Após deixar o local, o suspeito retornou dirigindo um veículo. Ele foi abordado pela equipe policial e apresentava sinais claros de embriaguez. Durante a revista, foi localizada uma faca, mas testemunhas afirmaram que, no primeiro momento, ele havia utilizado uma arma maior.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, para exames de lesões corporais. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. O carro utilizado por ele foi apreendido e levado ao pátio, já que havia débitos pendentes, além de constar que sua CNH estava cassada.
Comentários: