Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Mãe é presa suspeita de deixar filha em troca de drogas em Laranjal Paulista

Criança de 3 anos foi resgatada pela polícia e encaminhada para atendimento; caso mobilizou o Conselho Tutelar

Mãe é presa suspeita de deixar filha em troca de drogas em Laranjal Paulista
Polícia Militar do Estado de São Paulo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi presa na quarta-feira dia 18, após deixar a própria filha, de apenas 3 anos, em um local conhecido pelo tráfico de drogas, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após denúncias que indicavam a presença da criança em situação de risco. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a informação e iniciaram as buscas pela responsável.

A suspeita foi localizada e, conforme relato policial, tentou fugir, mas acabou sendo abordada, durante a ação, ela teria admitido ter deixado a filha no local em troca de entorpecentes, com ela, também foram encontradas porções de drogas.

Leia Também:

A criança foi encontrada em uma residência e imediatamente resgatada, ela foi levada ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, outro filho da mulher também foi acolhido pelo órgão.

Ainda durante a ocorrência, um homem que estava no local foi detido, no imóvel, os policiais apreenderam mais substâncias entorpecentes, o caso foi encaminhado à Polícia Civil e segue em investigação, a mulher e o homem detidos permanecem à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Site Metrópoles
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR