Uma mulher foi presa na quarta-feira dia 18, após deixar a própria filha, de apenas 3 anos, em um local conhecido pelo tráfico de drogas, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após denúncias que indicavam a presença da criança em situação de risco. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a informação e iniciaram as buscas pela responsável.
A suspeita foi localizada e, conforme relato policial, tentou fugir, mas acabou sendo abordada, durante a ação, ela teria admitido ter deixado a filha no local em troca de entorpecentes, com ela, também foram encontradas porções de drogas.
A criança foi encontrada em uma residência e imediatamente resgatada, ela foi levada ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, outro filho da mulher também foi acolhido pelo órgão.
Ainda durante a ocorrência, um homem que estava no local foi detido, no imóvel, os policiais apreenderam mais substâncias entorpecentes, o caso foi encaminhado à Polícia Civil e segue em investigação, a mulher e o homem detidos permanecem à disposição da Justiça.
AbdallahNews
Comentários: