Na madrugada deste sábado dia 27, um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ser abordado pela Polícia Militar na Avenida Rio Branco, em Pérola, a ocorrência teve início por volta das 2h25, depois que diversas denúncias informaram que um veículo estava provocando perturbação do sossego com som automotivo em alto volume em um loteamento da cidade.
Com base nas informações recebidas, equipes da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o automóvel apontado nas denúncias, durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, entre eles hálito com odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e comportamento alterado.
O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou-se a soprar o aparelho, diante dos sinais observados, os policiais confeccionaram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, procedimento previsto para esses casos.
Em razão dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça, também foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.
AbdallahNews