Na noite desta quinta-feira (20), um jovem de 22 anos foi abordado pela Polícia Militar em Pérola após dirigir de maneira perigosa no Centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Celso Ramos.
Durante patrulhamento, a equipe policial flagrou um VW Jetta acelerando bruscamente e realizando manobras que colocavam em risco pedestres e outros motoristas. Ao tentarem abordar o veículo, o condutor tentou fugir, mas foi interceptado após acompanhamento.
Durante a verificação, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ao revistar o carro, encontraram R$ 11.230,00 em espécie, além de um aparelho celular. Como o condutor não conseguiu comprovar a origem do dinheiro, ele, junto com os itens apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Altônia para averiguação. O veículo foi recolhido ao pátio, e as infrações de trânsito foram registradas.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado ![]()
AbdallahNews