Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 18h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Jadim de Santa Felicidade, em Iporã. A denúncia chegou via 190, relatando uma briga de casal que envolvia agressões físicas e danos materiais.
Segundo informações, no primeiro deslocamento da equipe, o casal não foi localizado, pois havia deixado o local de carro. Mais tarde, com um novo chamado, os policiais retornaram à residência, mas o autor, de 22 anos, fugiu para uma área de mata ao perceber a aproximação da viatura.
A vítima, uma jovem de 28 anos, relatou que o companheiro, sob efeito de drogas e álcool, a agrediu com socos, chutes e arremesso de objetos, inclusive dentro do veículo. Além das agressões, o homem teria ameaçado matá-la caso acionasse a polícia.
Com medo por sua segurança, a mulher decidiu deixar a casa e se deslocar para a residência de familiares em outra cidade, com apoio da assistência social. Ela apresentava dores nos braços e nos dedos em razão da violência sofrida.
A Polícia Militar confeccionou boletim de ocorrência, que foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Comentários: