Na noite de segunda-feira, 02 de junho, por volta das 18h, um ônibus da marca Volvo/Mpolo Viaggio R, de Maripá, foi completamente destruído por um incêndio na rodovia PR-182, no trecho entre Palotina e Toledo, no quilômetro 325,4, o condutor, um homem de 61 anos, escapou ileso.
O veículo trafegava no sentido Palotina a Toledo quando, por razões ainda desconhecidas, foi tomado pelas chamas, a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local às 19h20 e constatou que o ônibus havia sido inteiramente consumido pelo fogo, devido às circunstâncias, a remoção do veículo não foi possível, permanecendo fora da pista e sinalizado com cones para garantir a segurança dos motoristas no trecho.
As autoridades iniciaram os procedimentos para investigar as causas do incêndio, que seguem sob apuração, não houve registro de vítimas, e o caso está sob responsabilidade das equipes competentes, que trabalham para esclarecer os fatos e evitar novos incidentes na rodovia.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews