Na tarde desta quinta-feira, 10 de junho, o prefeito de Iporã, Robertinho, assumiu oficialmente a presidência da Junta de Serviço Militar do município, a cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades civis e militares.
Estiveram presentes o Capitão Paulo Marcelo Rodrigues de Farias, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização do PRM 05/006 (CSC - PR), o Secretário da Junta Militar de Iporã, além de secretários municipais, diretores e membros da equipe jurídica da administração.
Durante a solenidade, o prefeito destacou a relevância do cargo, reforçando o compromisso da gestão municipal com os deveres cívicos e o fortalecimento das instituições.
“É uma honra contribuir com essa importante responsabilidade, que representa não apenas um dever legal, mas um compromisso com a cidadania e com o fortalecimento institucional do nosso município”, declarou Robertinho.
A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento obrigatório dos jovens e por manter o vínculo entre a população e as Forças Armadas, sendo peça fundamental na estrutura cívico-militar do país.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews