Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Social News

Prefeito Robertinho assume presidência da Junta de Serviço Militar de Iporã

.

Prefeito Robertinho assume presidência da Junta de Serviço Militar de Iporã
Prefeitura Iporã
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quinta-feira, 10 de junho, o prefeito de Iporã, Robertinho, assumiu oficialmente a presidência da Junta de Serviço Militar do município, a cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Estiveram presentes o Capitão Paulo Marcelo Rodrigues de Farias, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização do PRM 05/006 (CSC - PR), o Secretário da Junta Militar de Iporã, além de secretários municipais, diretores e membros da equipe jurídica da administração.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a relevância do cargo, reforçando o compromisso da gestão municipal com os deveres cívicos e o fortalecimento das instituições.

Leia Também:

“É uma honra contribuir com essa importante responsabilidade, que representa não apenas um dever legal, mas um compromisso com a cidadania e com o fortalecimento institucional do nosso município”, declarou Robertinho.

A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento obrigatório dos jovens e por manter o vínculo entre a população e as Forças Armadas, sendo peça fundamental na estrutura cívico-militar do país.

Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... 

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura Iporã / Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR