Na tarde desta sexta-feira (4), na PR-490 em Iporã, a Operação Radar, que atuou 20 motoristas por excesso de velocidade. A fiscalização, realizada no quilômetro 34 da rodovia, teve como objetivo coibir práticas perigosas no trânsito, especialmente após denúncias de imprudências frequentes no trecho.
Entre os casos registrados, um deles chamou a atenção das autoridades: um condutor foi flagrado dirigindo a mais do que o dobro da velocidade permitida para o local, a infração é considerada gravíssima e resulta em multa no valor de R$ 880,41, além da suspensão do direito de dirigir.
A presença do radar não tem o intuito de punir, mas de salvar, as fiscalizações devem continuar nos próximos dias, com o foco em garantir que a rodovia PR-490 seja um caminho mais seguro para todos que por ela transitam.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews