Na tarde desta quinta-feira dia 25, por volta das 13h50, a Polícia Militar de Perobal foi acionada após uma moradora localizar uma tornozeleira eletrônica rompida nos fundos de sua residência, situada na Avenida Paraná.
De acordo com a PM, o contato ocorreu por volta das 11h30, quando a mulher notou o objeto abandonado em sua propriedade e prontamente comunicou a equipe policial, a tornozeleira foi recolhida e apreendida pelos agentes, que seguiram os protocolos de segurança para a preservação do material.
O equipamento foi encaminhado à Polícia Penal, na Cadeia Pública de Umuarama, onde será realizada a identificação do monitorado responsável pela tornozeleira, as autoridades devem instaurar os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do rompimento e, se for o caso, localizar o indivíduo que fazia uso do dispositivo de monitoramento.
O caso segue sob investigação, a colaboração da moradora foi essencial para a condução adequada da ocorrência, demonstrando a importância do apoio da população no trabalho das forças de segurança.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews