Uma manhã triste para a cidade de Perola, onde um homem de 69 anos foi encontrado morto em sua casa no centro da cidade, nesta quarta-feira(27), por volta das 09h00.
Um amigo da vítima, de 64 anos, preocupado por não ter respostas às suas chamadas, viu a porta da casa aberta e decidiu entrar. Lá, encontrou o homem caído no chão, sem sinais de vida e com algumas marcas de sangue por perto. Ele ligou para o hospital da cidade, e os médicos chegaram logo depois, confirmando que o homem já estava morto.
A polícia e peritos foram até o local para investigar. Depois de olharem tudo, disseram que parece que o homem morreu por causas naturais.
Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba notícias com credibilidade ![]()
FONTE/CRÉDITOS: Léo miranda
AbdallahNews