Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação da Polícia Rodoviária em Palotina

.

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação da Polícia Rodoviária em Palotina
PRv Iporã / Palotina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta terça-feira dia 05, resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante na PR-182, no trecho entre Palotina e Toledo.

A ocorrência aconteceu por volta das 9h, no km 283,3 da rodovia, durante a Operação Recobrimento Rodoviário, a equipe abordou um veículo GM/Cruze, com placas de Nova Santa Rosa, conduzido por um homem de 31 anos.

Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,45 mg/L de álcool por litro de ar alveolar valor acima do limite considerado crime de trânsito pelo Código de Trânsito Brasileiro (artigo 306).

Leia Também:

Além disso, foi constatado que o motorista não havia concluído um curso de reciclagem obrigatório, determinado anteriormente como penalidade, diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Palotina, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... 

FONTE/CRÉDITOS: PRv Iporã / Palotina / Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR