Na noite de ontem 02/06, por volta das 20h:20min, no centro de Pérola, um morador retornava da igreja com sua família quando encontraram um vidro quebrado por um projétil em um dos cômodos de casa, o susto foi imediato ao perceberem o possível disparo de arma de fogo, levando-os a acionar a polícia.
Apesar da vistoria no local, nenhum outro vestígio foi encontrado, mas as imagens de uma câmera de segurança revelaram um veículo escuro passando lentamente pela rua no momento do disparo.
Os moradores, sem ameaças recentes e sem entender a motivação, aumentam o mistério do ocorrido, um membro da família confundiu o som com o de uma bomba e não chamou a polícia.
Apesar dos esforços da polícia, nenhum suspeito foi localizado, o caso está agora nas mãos da Delegacia de Polícia Civil.
Clique e participe do nosso grupo ![]()
AbdallahNews