Na tarde desta sexta-feira, às 15h20min, uma equipe policial militar foi acionada para prestar apoio à Guarda Municipal de Iporã em uma ocorrência de embriaguez ao volante na zona rural da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com os guardas municipais, que haviam abordado um homem de 70 anos, visivelmente embriagado, dirigindo um Fiat/Siena branco, ano 2006. A equipe da guarda relatou que receberam várias denúncias de que o indivíduo estava dirigindo de forma perigosa, fazendo zigue-zague com o veículo, após buscas, os guardas conseguiram interceptar o motorista antes que algum acidente ocorresse.
O suspeito foi encaminhado à companhia da Polícia Militar de Iporã para realizar o teste do etilômetro, o resultado foi de 1,13 mg/l de álcool por litro de sangue, confirmando a embriaguez ao volante, diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais cabíveis e o veículo foi apreendido.
Acesse nosso grupo de WhatsApp ![]()
AbdallahNews