Na noite desta quinta-feira dia 18, por volta das 23h20, a Polícia Militar de Iporã foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ipiranga.
De acordo com a vítima, uma mulher de 37 anos, a discussão com o companheiro, de 45 anos, evoluiu para ameaça quando ele pegou uma faca de cozinha e disse que iria matá-la, o filho do casal interveio e conseguiu impedir que a agressão fosse concretizada, pouco depois, familiares chegaram ao local e o suspeito cessou a conduta.
O homem foi encontrado ainda na residência, ele negou as acusações, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido sem resistência, a vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva para garantir sua segurança.
Ambos foram encaminhados à 2ª Companhia da Polícia Militar de Iporã, onde foi registrado o boletim de ocorrência, em seguida, passaram pelo hospital para exame de lesões corporais e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência aos procedimentos legais.
Comentários: