Na manhã desta sexta-feira (5), uma triste notícia abalou a cidade de Cafezal do Sul. Por volta das 7h, uma idosa de 70 que se chamava Marina Silveira, foi encontrada sem vida em sua casa, que fica perto da igreja católica no centro da cidade. Marina, que era muito querida por todos na comunidade, lutava há anos contra a depressão e a síndrome do pânico.
Segundo informaçoes o marido de Marina, que havia saído para comprar pão, encontrou-a ao voltar para casa. Ela havia se enforcado em um pé de Lixia no quintal. A notícia da sua morte deixou todos que a conheciam muito tristes.
Marina era conhecida por sua bondade e por ser uma pessoa amável. Sua morte trouxe à tona a importância de falar sobre saúde mental e de oferecer apoio a quem precisa.
Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. 
FONTE/CRÉDITOS: Léo miranda