Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Polícia recupera veículo furtado em Xambrê que foi abandonado em bairro de Pérola

.

Polícia recupera veículo furtado em Xambrê que foi abandonado em bairro de Pérola
Ilustrativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante a madrugada deste sábado dia 27, por volta das 00h20, a Polícia Militar de Pérola recuperou um veículo com registro de furto ocorrido no município de Xambrê, o automóvel foi encontrado trancado e estacionado em via pública, no Jardim Topázio, sem sinais aparentes de dano.

Moradores da região disseram não ter visto quem teria deixado o veículo no local, o que indica que ele pode ter sido abandonado durante a noite ou nas primeiras horas da madrugada, possivelmente para despistar as autoridades.

Seguindo os protocolos orientados pela Polícia Civil, a área foi isolada e preservada até a chegada da perícia, a fim de garantir a integridade de possíveis vestígios deixados no automóvel, após os procedimentos iniciais, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Pérola.

Leia Também:

Durante a checagem, os policiais constataram a ausência de itens que estavam no interior do carro no momento do furto, o que indica que os responsáveis pelo crime podem ter levado pertences antes de abandonar o automóvel.

O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar os autores do furto, a colaboração da comunidade é fundamental, qualquer informação pode ser repassada de forma anônima às autoridades.

Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... 

FONTE/CRÉDITOS: 25º BPMPR / Léo Miranda
WhatsApp AbdallahNews
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR