Durante a madrugada deste sábado dia 27, por volta das 00h20, a Polícia Militar de Pérola recuperou um veículo com registro de furto ocorrido no município de Xambrê, o automóvel foi encontrado trancado e estacionado em via pública, no Jardim Topázio, sem sinais aparentes de dano.
Moradores da região disseram não ter visto quem teria deixado o veículo no local, o que indica que ele pode ter sido abandonado durante a noite ou nas primeiras horas da madrugada, possivelmente para despistar as autoridades.
Seguindo os protocolos orientados pela Polícia Civil, a área foi isolada e preservada até a chegada da perícia, a fim de garantir a integridade de possíveis vestígios deixados no automóvel, após os procedimentos iniciais, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Pérola.
Durante a checagem, os policiais constataram a ausência de itens que estavam no interior do carro no momento do furto, o que indica que os responsáveis pelo crime podem ter levado pertences antes de abandonar o automóvel.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar os autores do furto, a colaboração da comunidade é fundamental, qualquer informação pode ser repassada de forma anônima às autoridades.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e fique bem informado, clique aqui... ![]()
AbdallahNews